Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS


Pré-requisitos para Trocas e Devoluções:


1. SÓ SERÃO ACEITAS

1.1 As trocas ou devoluções serão realizadas mediante os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor;
1.2 O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, danos por má instalação ou manuseio inadequado.
1.3 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Obs: Para compras realizadas em nosso site, as trocas ou devoluções serão aceitas em até 7 dias a contar do recebimento do produto (atendendo aos termos que constam no item 1.2).


2. NÃO SERÃO ACEITOS

2.1 Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação não visíveis, constatado após utilização).
2.2 Produtos adquiridos em saldo, sob medida e fora de linha.
2.3 Pisos/ revestimentos com tonalidades diferentes dos que constem em nosso depósito;;
2.4 Produtos que estejam faltando acessórios, possuam avarias por acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;


3. TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS.

Realizaremos a troca de produtos em casos de vícios ou defeitos ocultos que estejam nos prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
- As trocas ou devoluções serão realizadas nas seguintes condições:
3.1 As trocas autorizadas só poderão ser realizadas por um produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;
3.2 Que atendam as informações mencionadas no item 1.2;

Obs: Nestes casos será feito uma emissão de nota de crédito no valor do produto para utilização em qualquer loja da Rede Construir Milmart nas condições mencionadas.


Para produtos ou vícios ocultos de fabricação, com cobertura da assistência técnica como: Ventiladores, bombas, maquinas de furar, ferragem e outros produtos, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à assistência técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.


4. COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

  • ·        SAC - Telefone
    (21) 2474-1497
    Das 9:00h às 17h de segunda a sexta.
    Das 8:30h às 12h sábados.


  • ·         Pelo Site
    Preenchimento do Formulário (Fale Conosco), localizado no canto superior esquerdo.


  • ·         Lojas Físicas
    Av. Sargento de Milícias, 71 - Pavuna
    Av. Joaquim da Costa Lima, 975 - Belford Roxo
    Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 12210 - Rubens Paiva


5. DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Rede Construir Milmart.


6. PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

Compras realizadas em cartão serão estornadas conforme a modalidade de pagamento, respeitando  os prazos das  administradoras de cartão de cada cliente. O estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.


7. PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU FEITOS EM DINHEIRO (ESPÉCIE) NAS LOJAS:

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.


Em caso de dúvidas e/ou assuntos relacionados a LGPD, favor entrar em contato com o nosso SAC, pelo email: [email protected]